sexta-feira, julho 14, 2017

DIANTE DO ESPELHO

                                     DIANTE DO ESPELHO

SÓ VOCÊ E VOCÊ

OLHE BEM NO FUNDO DOS TEUS OLHOS , O QUE VOCÊ VÊ ?

QUE PESSOA É ESSE AÍ DENTRO DO ESPELHO ?

PARECE COM VOCÊ ,OU SABE QUE É OUTRA PESSOA ALI DENTRO

E UMA SEM SENTIDO ,AQUI DO LADO DE FORA ?

QUANTOS PERSONAGENS VOCÊ REPRESENTA ?

1 COM A FAMÍLIA

OUTRO NO TRABALHO , OUTRO COM AMIGOS NA RUA

PERGUNTE-SE : VOCÊ CONSEGUE SER IGUAL EM TODOS OS AMBIENTES

QUE VAI ?

OU EM CADA SITUAÇÃO VOCÊ AGE DE UM JEITO DIFERENTE ?

PARE E PENSE NISSO ,FAZ TODA A DIFERENÇA ....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

QUANDO VOCẼ APONTA O DEDO NA DIREÇÃO DE OUTRA PESSOA

ACUSANDO-A

REPARE QUE TEM OUTROS 3 DEDOS TEUS APONTANDO CONTRA VOCÊ

ISSO SIGNIFICA QUE QUANDO VOCÊ ACUSA ALGUÉM ,FAZ FOFOCAS

MUITO DO QUE VOCÊ DISSE ,VOLTA PARA VOCÊ

NINGUÉM É PERFEITO O BASTANTE PARA ACUSAR OS ERROS DO OUTRO

TODOS ERRAM E UM DIA TODOS PRECISAM UM DO OUTRO

SEU DIA TAMBÉM VAI CHEGAR

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TODOS OS DIAS VISITANDO PARA LER  O QUE ESCREVO

ABUTRES ,PREDADORES QUE SE DELICIAM COM A TRAGÉDIA ALHEIA

TU QUE ÉS 

VISITA CONSTANTE ,TODO DIA PROCURA LER MEUS RELATOS

QUE PRAZER PODE EXISTIR EM LER RELATOS DE SOFRIMENTOS ?

ISSO TEM VÁRIOS NOMES

FALTA DE SOLIDARIEDADE - já que muito prejudicou e pouco fêz para ajudar

FALTA DE FÉ EM DEUS

SADISMO ,

PRAZER INTENSO NIVEL MÁXIMO

TUA VIDA DEVE SER TÃO TRISTE ,TÃO AMARGA QUE TU PRECISA

PROCURAR VER QUE TEM ALGUÉM COM A VIDA PIOR QUE A TUA

ISSO É DEPRIMENTE ,LAMENTÁVEL

SINTO DÓ DE VOCÊ

BATEU NA PORTA ERRADA ,EU NÃO TENHO VIDA INFELIZ

DEUS ME CONCEDEU UM ENORME LIVRAMENTO

ME ALIVIOU UMA CARGA ENORME ,MUITO PESADA SOBRE MEUS OMBROS

ME DEU SOSSEGO E PAZ ....

ENVERGONHE-SE DE TI MESMO ... PREDADOR !!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...